Asepxia Camuflagem

 

 

Hello Meninas.. Como estão vocês?   661331_Ampliada

Então, Hoje vim dizer sobre o que eu achei do Asepxia camuflagem.

Muita Gente tem duvidas do produto, medo de comprar e não funcionar.

Bom Gente, Eu gostei.. Ele cobre as espinhas.. Não é aquela coisa de “Nossa sumiu tudo, Nem parece que tenho espinhas”.

Mas ele dá uma disfarçada siim.. Dá uma disfarçada legal, enquanto isso ele vai secando as espinhas..

A única coisa que é um pouco ruim, é que a cor dele não bateu com a ‘minha’ cor de pele. Ele é +- um Bege médio. Mas a pele absorve o produto e o tom fica bem parecido com o seu tom de pele.. É só espalhar direitinho.. Eu comprei a meu por +-  R$ 20,00.

Achei bem legal..

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que responderei.

Beijinhos..

 

Deixe um comentário

